Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atividades: Acompanhar atendimentos e identificar melhorias no serviço.
Monitorar indicadores de desempenho e liderar a equipe.
Apoiar treinamentos e alinhar procedimentos operacionais.
Elaborar relatórios, apresentar resultados e aplicar feedbacks de qualidade.
Requisitos: Ensino Superior Completo em administração ou áreas correlatas Experiência com gestão de pessoas e telecomunicação; Conhecimento no pacote office.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Colégio Marista Aguas Claras Sex, 08/Novembro Coordenador Pedagógico - Ensino Médio Águas Clara[...]

- Coordenar todas as ações pedagógicas do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP);- Coordenar a aplicação das avaliações de larga escala, monitorando os indicadores...


Marista - Amazonas

Publicado 3 days ago

Coordenador De Producao Area Tecnologica Electrolux

Descricao solicitar materia prima moldes eou ferramentas durante planejamentos de setup da areaidentificar as causas de mau funcionamento de moldes


Netvagas - Amazonas

Publicado 3 days ago

Gerente Medicoa Em Manaus Am 68509 Vaga

Contratar e gerir corpo clinico das unidades manaus definir e implementar protocolos medicos definir e acompanhar indicadores clinicos acompanhar


Divulga Vagas Empregos Brasil - Amazonas

Publicado 3 days ago

Líder De Projetos

Principais atividades Gestão de projetos de Software, com foco em soluções para desenvolvimento em desenvolvimento de plataforma Web; Interface constante co...


Amazonas

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T12:56:33.970Z