Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider Operacional - Atacadão Villa Lobos - Sp São Paulo - Sp Efetivo

LIDER OPERACIONAL - Atacadão Villa Lobos - SP É uma empresa sediada em Recife, fundada em abril de 2009, com vasta experiência na administração e gestão de e...


Desde Leve - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Operações

Oportunidade surgindo na Koode Tecnologia para Gerente de Operações Como um profissional Koode, em um mundo em transformação e inovação constante, entendemos...


Desde Koode - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor (A) De Trade

A Leviora é uma empresa que nasceu a partir do sonho da nossa fundadora de levar comida de verdade à mesa dos brasileiros. Danielle então decidiu empreender ...


Desde Leviora Alimentos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Inteligência E Crm

ATENÇÃO! Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo presencial três vezes por semana em nosso escritório em Barueri/SP - por isso, o profissional ...


Desde Equifax, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa Do Setor Privado



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Empresa admite Supervisor de Atendimento ao Cliente em Piratininga.
Principais Responsabilidades: Gerenciar o relacionamento com clientes, garantindo um atendimento de excelência.
Realizar reuniões regulares com clientes para alinhamento de expectativas e acompanhamento de projetos.
Organizar e manter o pipeline de contatos atualizado.
Subir e acompanhar as tarefas nos sistemas internos da agência.
Ser o ponto de contato principal entre os clientes e os diversos departamentos da agência.
.
Identificar oportunidades de melhorias e novas demandas dos clientes.
Coordenar e priorizar as solicitações dos clientes junto à equipe de produção.
Assegurar que todos os prazos sejam cumpridos e que a comunicação entre agência e cliente seja clara e eficiente.
Benefícios oferecidos: Vale Alimentação Vale Transporte Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29367396178


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa Do Setor Privado



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T02:27:55.729Z