Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Manufatura

Sobre a oportunidade A AEL está em busca de um(a) Coordenador de Processos de Manufatura para atuar no nosso time de Operações. Esperamos que você tenha capa...


Ael Sistemas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Gerente De Loja Shopping Praia De Belas | Varejo

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiênc...


Natura - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Supervisor De Cobrança Junior

Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalment...


Redebrasil - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Gerente De Ótica - Bom Princípio

Muito prazer! Somos o Mercadão do Óculos, surgimos com um PROPÓSITO: Cuidar da Saúde Visual Para Transformar a Vida das Pessoas. Armações e lentes exclusivas...


Mercadão Dos Óculos - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura).OuEnsino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins. Inteligência Emocional;Foco em resultado;Comunicação Assertiva;Proatividade;Dinâmico;Organizado;Analítico;Empatia;Trabalho em Equipe.Tamanho das empresas que trabalhou: (

) Pequena / ( x ) Média / ( x ) Grande / (

) IndiferenteDisponibilidade para trabalhar aos sábados: ( x ) Sim / (

) Não / (

) IndiferenteFacilidade com tecnologia: ( x ) Sim / (

) Não / (

) IndiferenteO principal objetivo deste profissional é apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.Garantir atendimento de excelência e performance de vendas;Alcançar as metas estabelecidas;Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Monitorar as ligações de atendimento;Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores;Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Administrar conflitos.Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes;Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área;Conhecimento de técnicas de vendas. Salário: 2519 Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente Empresa: Peopleware Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T11:15:11.002Z