Principais responsabilidades:
Responsável por realizar a gestão da unidade e promover o desenvolvimento das equipes de atendimento;
Estabelecer e conduzir sempre bom relacionamento entre equipe de atendimento e parceiros;
Gerir o andamento dos processos da unidade;
Garantir atendimento de excelência e os padrões de atendimento e de performance de vendas;
Acompanhar indicadores: metas x produtividade x campanhas e taxas de conversões [individuais e por times];
Gerir equipe e controle de jornada;
Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário;
Monitorar atendimentos;
Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos;
Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência supervisionando equipe de atendimento;
Experiência atuando na área da Saúde;
Experiência atuando com metas, vendas e motivação;
Perfil hands-on;
Foco em resultados e resolução de problemas.
Horário:
De Segunda a sexta-feira: horário comercial (a combinar) e Sábados alternados: das 8h às 12h.
Local:
01 vaga para Porto Alegre;
01 vaga para região metropolitana.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT.
Pagamento: R$2.520,00 - R$3.000,00 por mês.
Benefícios:
Vale-alimentação;
Vale-transporte.
Pagamento adicional:
13º salário;
Adicional de insalubridade;
Bônus;
Bônus de aniversário.
Pergunta(s) de seleção:
Possui experiência atuando na área da Saúde [hospital, consultório médico ou odontológico, laboratório, etc.
]?
Possui experiência em posição de supervisão / liderança de equipe de atendimento?
Quantas pessoas?
Possui experiência trabalhando com metas comerciais e de performance?
Possui disponibilidade para atuar presencialmente em Porto Alegre ou Canoas?
Experiência:
Experiência em Supervisão (Obrigatório).
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