Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 6 days ago

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Empresa de tecnologia da informação admite Supervisor de Atendimento ao Cliente (PCD) em São Paulo.

Principais Responsabilidades:

Desenvolver habilidades, conhecimentos e capacidades dos agentes para garantir que eles possam cumprir seus objetivos de desempenho e suas responsabilidades diárias.
Priorizar e executar tarefas de forma eficaz com uma forte orientação para o atendimento ao cliente.
Participar ativamente de programas de melhoria contínua para aumentar a eficiência e a eficácia da equipe.
Gerenciar proativamente o desempenho da equipe e resolver questões relacionadas á equipe.
Realizar a distribuição das tarefas para a equipe.
Define as escalas de trabalho dos agentes técnicos para garantir a cobertura de mão de obra necessária para atender aos objetivos de desempenho da área.Vaga destinada para PCD.
Benefícios oferecidos:

Participação nos LucrosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaAuxílio Creche
Recompensas:

Auxílio Home-office.
Universidade Coorporativa.
Desconto com Universidades Parceiras.
#LI-VO1.

Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29364904379

#VagaUrgente #VagaAfirmativa #PCD


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-05T07:19:20.855Z