Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Profissional com experiência em Supervisionar Central de Monitoramento e Gestão da equipe em todos os turnos tendo como principais responsabilidades:
Realizar interface com o time de Desenvolvimento (Inteligência) para ajuste e/ou ideias de novas atualizações. Ministrar treinamento e capacitação da equipe (Analistas e Encarregados).Responsável pela elaboração do Indicadores de Produtividade da área (tempo, quantidadede intervenções, equipe, dentre outros).Elaborar apresentação para reuniões de resultados.Revisar e elaborar indicadores de desempenho. Revisar e elaborar rotina de acompanhamento dos resultados.. Preparar e apresentar relatórios com as informações gerenciais. Superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins. Excel avançado (tabelas dinâmicas, representação de dados em gráficos e demais indicadores da área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Subgerente

Restaurante admite Subgerente em Botucatu (Vila Real). Auxiliar o gerente na coordenação das atividades diárias do restaurante, supervisionando a equipe e g...


Restaurante - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Expedição

Empresa de transporte rodoviário admite Gerente de Expedição em Guarulhos (Vila Paraiso). Planejar e executar rotinas de expedição, incluindo coletas, entre...


Empresa De Transporte Rodoviário - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gestor De Negócios

Empresa admite Gestor de Negócios em São Paulo (Vila Simone). Planejar, controlar processos de implantações dos serviços de saúde. Preparar estudo de viabil...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 12 days ago

Fiscal De Loja

Empresa de segurança e facilities admite Fiscal de Loja em São Paulo. Monitorar o comportamento dos clientes para prevenir furtos. Verificar a conformidade ...


Empresa De Segurança E Facilities - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-27T22:47:01.984Z