"Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem. E apenas uma na sala de aula." Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil. Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor. Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos. Milhões deles! O NOSSO JEITO POSITIVO TECNOLOGIA DE SER E FAZER O nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes. Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em prática Conheça mais sobre a Positivo Tecnologia na página do LinkedIn: www.linkedin.com/company/positivo-tecnologia
Seja PARTE DA NOSSA HISTÓRIA! VENHA SER #POSITIME! /n Essa pessoa será responsável por supervisionar as atividades diárias da equipe, acompanhar os indicadores do setor e demais funções. A certificação em HDI SCTL e ITIL são pontos cruciais para a seleção. Além disso: Formação superior completa; Conhecimentos intermediários em Pacote Office, hardware, sistemas operacionais (Windows, Linux e Android) e aplicativos; Desejável que more na região de Curitiba-PR - caso seja da região de Curitiba ou São Paulo a atuação será híbrida (2x por semana presencial); Certificações HDI SCTL (Support Center Team Lead) e ITIL – Foundation (v3 ou v4). /n Estamos procurando um Supervisor de Atendimento ao Cliente com certificações HDI SCTL (Support Center Team Lead) e ITIL – Foundation para liderar nossa equipe de suporte técnico. Responsabilidades: Supervisionar a equipe de suporte técnico; Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da equipe e do setor; Identificar e implementar oportunidades de melhoria nos resultados do setor; Assegurar a qualidade dos processos e procedimentos de atendimento ao cliente.