Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider De Logistica - Sp - Sp

DESCRIÇÃO: Realizar levantamentos de inventário e conciliações; Identificar e resolver divergências no estoque; Elaborar relatórios de inventário e análises ...


Desde Sales - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial Volante - Sp

Principais atividades: - Atuar em loja de eletrodomésticos de alto padrão. - Responsável pela Gestão da equipe de 3 lojas e demandas conforme a necessidade. ...


Desde On The Job Rh Consultoria De Re - São Paulo

Publicado 7 days ago

Subgerente De Supermercado - Sp

Será responsável por gerenciar pessoas, administrar as metas, resolver os conflitos, criar e acompanhar as atividades operacionais e dar suporte as atividade...


Desde Supermercados Negreiros - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Área - Sp

Gerente de Snack Bar: ( Alimentos e Bebidas) Responsável pela bomboniere/lanchonete da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a dispo...


Desde Cinemark - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Positivo Tecnologia



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

"Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem. E apenas uma na sala de aula." Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil. Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor. Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos. Milhões deles! O NOSSO JEITO POSITIVO TECNOLOGIA DE SER E FAZER O nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes. Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em prática Conheça mais sobre a Positivo Tecnologia na página do LinkedIn: www.linkedin.com/company/positivo-tecnologia

Seja PARTE DA NOSSA HISTÓRIA! VENHA SER #POSITIME! /n Essa pessoa será responsável por supervisionar as atividades diárias da equipe, acompanhar os indicadores do setor e demais funções. A certificação em HDI SCTL e ITIL são pontos cruciais para a seleção. Além disso: Formação superior completa; Conhecimentos intermediários em Pacote Office, hardware, sistemas operacionais (Windows, Linux e Android) e aplicativos; Desejável que more na região de Curitiba-PR - caso seja da região de Curitiba ou São Paulo a atuação será híbrida (2x por semana presencial); Certificações HDI SCTL (Support Center Team Lead) e ITIL – Foundation (v3 ou v4). /n Estamos procurando um Supervisor de Atendimento ao Cliente com certificações HDI SCTL (Support Center Team Lead) e ITIL – Foundation para liderar nossa equipe de suporte técnico. Responsabilidades: Supervisionar a equipe de suporte técnico; Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da equipe e do setor; Identificar e implementar oportunidades de melhoria nos resultados do setor; Assegurar a qualidade dos processos e procedimentos de atendimento ao cliente.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Positivo Tecnologia



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-30T15:01:43.107Z