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Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Gi Group & Parceiro de Inovação em Tecnologia e Mobilidade Apresentam:Oportunidade Única: Pessoa Supervisora de Atendimento
Você é:
Umlíder natocom diploma em mãos e uma trajetória de sucesso em supervisão?
Umcomunicador excepcional, mestre das palavras e das relações interpessoais?
Alguém queprospera sob pressão, transformando metas em conquistas?
Umsolucionador de conflitos, capaz de transformar desafios em oportunidades?
Umcamaleão da tecnologia, com habilidades afiadas no Microsoft Office e Gsuite?
Seu palco:
Orquestrar talentos, guiando a equipe de Consultores de Atendimento à excelência.
Alcançar estrelas, assegurando que as metas sejam não apenas atingidas, mas superadas.
Inovar processos, identificando e ajustando os mecanismos para uma performance estelar.
Gerir com maestria, otimizando recursos e cortando custos sem perder o brilho.
Construir pontes, promovendo uma comunicação fluida e eficaz entre todos os setores.
Desenvolver heróis, elevando o desempenho individual e coletivo com feedbacks que transformam.
Ser a bússola, mantendo a equipe alinhada com as políticas de suporte e motivada a cada passo.
Desenhar o futuro, com relatórios que não só contam histórias, mas abrem caminhos para o sucesso.
Dialogar com gigantes, trazendo sua voz para as mesas de decisão e influenciando o amanhã.
Venha colorir o futuro conosco!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-03T11:01:44.532Z