Job descriptionSomos a Allink Neutral ProviderEspecialistas no transporte de carga consolidada LCL, além de serviços complementares na cadeia logística.Parte do grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores logísticos no Brasil, com mais de 180 anos de história e membro co-fundadora da WWA (WorldWide Alliance), a maior plataforma de NVOCC'S neutros do mundo. São 6 escritórios, presente nos principais portos do Brasil.Main responsibilitiesEstamos em busca de umSupervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipeOperações na Filial de Santos . Imprescindível a experiência no mercado nacional para integrar nossa equipe e contribuir com o crescimento e desenvolvimento da nossa empresa.O que esperamos de você:- Motivação por desafios e desejo de crescimento profissional.- Compromisso com o desenvolvimento contínuo e aprimoramento.Principais responsabilidades:Responsável por garantir a qualidade na entrega dos serviços contratados, supervisionando o monitoramento e análise de indicadores de performance, registrando não conformidades e tomando ações corretivas quando necessário.Supervisionar time de Atendimento ao Cliente que é responsável pela Coordenação de Embarque de Importação LCL, assegurando a entrega de informações precisas e em tempo hábil aos clientes.Conduzir reuniões com clientes e com a equipe comercial, alinhando expectativas e resolvendo problemas para garantir a satisfação e o sucesso do cliente.Analisar dados e atividades operacionais para identificar oportunidades de melhoria nos processos e sistemas, propondo soluções que otimizem a eficiência e a qualidade.Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes, agentes, fornecedores e departamentos, assegurando uma comunicação eficaz e a resolução de necessidades de maneira proativa.Compreender as necessidades dos clientes e adaptar soluções personalizadas para atender aos seus requisitos específicos, assegurando satisfação.Organizar e liderar reuniões periódicas com as equipes de Atendimento e Comercial para monitorar o progresso e assegurar a qualidade da entrega dos serviços.Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar as propostas e garantir que estejam de acordo com as expectativas dos clientes.Liderar e capacitar a equipe, organizando treinamentos, atualizando procedimentos e regulamentos, e promovendo a melhoria contínua dos processos.Preparar e apresentar relatórios regulares para a gerência e diretoria sobre o progresso das metas e desempenho, visando aprimorar a tomada de decisões.Requirements and skillsRequisitos :Formação Superior Completa (Administração, Comércio Exterior e afins).Nível avançado em Inglês.Conhecimento intermediário no uso do pacote Office, com ênfase em Excel.Experiência em coordenação de embarque de importação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders.Conhecimento em documentação importação, principalmente do produto LCL.Conhecimento das práticas da logística internacional (legislação, incoterms, documentação e etc).Experiência na área de Atendimento ao Cliente.Additional informationAssistência médicaAssistência odontológicaTelepsicologiaSeguro de vidaVale refeição ou alimentaçãoVale transportePrevidência privadaParticipação nos lucros ou resultadosModelos de trabalho, sendo 3 vezes na empresa e 2 remoto.
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