Supervisor de Atendimento ao Cliente - Marítimo Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil | Frachttransport und Kundenservice | Vollzeit | BR2122374 Sua chance de liderar a equipe de atendimento e transformar a experiência do cliente!
A sua função O supervisor de atendimento ao cliente é responsável por implementar e gerenciar a estratégia de atendimento ao cleiente em nível local, bem como otimizar continuamente o atendimento fornecendo excelência ao cliente.
É responsável por liderar a equipe de atendimento, provendo informações relevantes ao processo, respondendo questionamentos e reclamações.
Eles são a linha de frente para suporte ao cliente e ajudam a garantir a satisfação dos clientes com o serviço prestado.
As suas responsabilidades Fornecer liderança e supervisionar o time de Atendimento ao Cliente Estreita cooperação com time de operações marítimos para uma experiência otimizada do cliente Garantir o envolvimento de retenção de clientes para o portfólio de contas Seafreight, monitorando os requisitos e o desempenho do cliente Implementar e monitorar KPIs na equipe para medir a satisfação do cliente e melhoria contínua Atuar e solucionar problemas do cliente orientando e desenvolvendo a equipe Supervisão e distribuição da demanda na equipe Monitorar meta logística marítima e previsão mensal de sua filial Gestão de receitas As suas competências e experiências profissionais Bacharel em Administração de Empresas (com ênfase em Comércio Exterior), Supply Chain Management ou áreas correlatas Prévia experiência em logística com foco em transporte marítimo (importação e exportação) Experiência sólida em gestão de relacionamento com clientes, monitoramento de satisfação, desenvolvimento de soluções Experiência em liderança de equipe Desejável proficiência em inglês