Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operadora De Caixa

Operadora de caixa: Necessário experiência na função, Residir nas proximidades dos bairros Nossa senhora das graças, Olaria e Estancia velha Tipo de vaga:...


Desde Vida Viva Supermercados - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente De Monitoramento Logística - Temporário

Metalúrgica Mor | Santa Cruz do Sul - RS | Presencial Descrição da vaga - Processos logísticos; - Solicitar e controlar retorno de mercadorias; - Solicitar ...


Desde Metalúrgica Mor S/A - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Operador De Telemarketing Presencial

Desejável experiência com vendas ativas ou cobrança Buscamos profissional altamente motivado para trabalhar com vendas ativas ( SEGUNDA à SEXTA DAS 9:00 às 1...


Desde Central Cred - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Vigilante Pronto Atendimento (18/10/2024) Inicio

Descrição: Atendimento externo - Habilidades: Curso de vigilante e CNV em dia, conhecimento em informatica, ensino fundamental, CNH A ou AB - Localidade: Can...


Desde Stv Segurança - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Supervisor De Atendimento Ao Cliente – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.
• O Supervisor de Atendimento ao Cliente será responsável pela supervisão e acompanhamento das atividades da equipe; • Irá supervisionar e acompanhar as tarefas da equipe de forma individual e coletiva; • Irá realizar a identificação de necessidades para treinamento; • Realizará aplicação de feedbacks; • Irá analisar as operações de pós-vendas visando identificar oportunidades de melhorias.
4048,92 • Ensino Técnico e/ou Superior concluído: Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; • Sólida experiência na supervisão de equipe e análise de Indicadores de Desempenho; • Conhecimento em análise e interpretação de dados via POWER BI; • Excel avançado; • Conhecimentos em informática e sistemas de orçamentação.
Buscamos um profissional com uma boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, trabalhe bem em equipe, goste de ensinar e tenha facilidade em falar em público.
O profissional deverá ter foco em resultados e qualidade, interesse em se desenvolver, aptidão para realização de apresentações e desenvolver manuais e treinamentos.
Carga Horária: De segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:57:27.977Z