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Detalhes da Vaga

Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura).OuEnsino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins. Inteligência Emocional;Foco em resultado;Comunicação Assertiva;Proatividade;Dinâmico;Organizado;Analítico;Empatia;Trabalho em Equipe.Tamanho das empresas que trabalhou: ( ) Pequena / ( x ) Média / ( x ) Grande / ( ) IndiferenteDisponibilidade para trabalhar aos sábados: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteFacilidade com tecnologia: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteO principal objetivo deste profissional é apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.Garantir atendimento de excelência e performance de vendas;Alcançar as metas estabelecidas;Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Monitorar as ligações de atendimento;Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores;Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Administrar conflitos.Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes;Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área;Conhecimento de técnicas de vendas. Salário: 2519 Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente Empresa: Peopleware Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T19:20:33.750Z