Supervisor De Atendimento Ao Cliente / Sac

Detalhes da Vaga

Liderar o time de atendentes (Analistas, assistentes, auxiliares) diariamente a fim de prestar o melhor atendimento aos clientes; Desenvolver e implantar processos de melhorias no setor; Implantar novos sistemas no setor (teremos um novo sistema sendo implantado no início de 2025); Implantar KPI´s de gestão da área e de SLA´s de atendimento à clientes; Realizar a implantação de novos clientes e operações; Criar e desenvolver um time motivado e que gerar resultados; Participar ativamente (liderar) reuniões com clientes (on line e presencial); Ajudar na transformação operacional e de mentalidade rumo ao crescimento acelerado que esta programado.
Pré-requisitos: Necessário experiência em supervisão de SAC e SLA´s de atendimento à clientes;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Suporte Técnico

Empresa fabricante de máquinas e equipamentos admite Atendente de Suporte Técnico em São Paulo (Lapa de Baixo). Irá executar atividade de atendimento via te...


Desde Empresa Fabricante De Máquinas E Equipamentos - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Operador De Telemarketing

Empresa de Tercerização de Serviços admite Operador de Telemarketing em São Paulo. Efetuar atendimento hibrido multicanais (telefônico, chat e WhatsApp). Cr...


Desde Empresa De Tercerização De Serviços - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Agente Atendimento

Empresa fabricante de máquinas e equipamentos admite Agente Atendimento em São Paulo (Lapa de Baixo). Atender e fornecer suporte aos clientes via telefone, ...


Desde Empresa Fabricante De Máquinas E Equipamentos - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-11-02T21:25:43.230Z