Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Recepcionista / Atendente

ATRIBUIÇÕES: - Prospectar, receber, atender e encantar clientes - Recepcionar os clientes, atendimento ao telefone, receber e processar correspondências rec...


Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Recepcionista (Com Foco Em Vendas)

EMPRESA DE VILA VELHA CONTRATA RECEPCIONISTA COM FOCO EM VENDAS. REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO; GOSTAR DE LIDÁR COM O PÚBLICO; FACILIDADE COM NEGOCIAÇÃO...


Desde Center Asses E Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Recepcionista I | Transamérica Fit Vitoria Praia De Camburi

Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Recepcionista I | TRANSAMÉRICA FIT VITORIA PRAIA DE CAMB...


Desde Atlantica Hospitality International - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Porteiro

VAGA PARA PORTEIRO, ESCALA 5X2. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. CONTROLE DE ACESSO E CADASTRO DE ENTRADA E SAIDA DE PESSOAS NA PORTARIA. Escolaridade Mínima: En...


Desde Grupo Souza Lima - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Supervisor De Atendimento Ao Cliente - Sedeadministrativa

Supervisor De Atendimento Ao Cliente - Sedeadministrativa
Empresa:

Sipolatti


Detalhes da Vaga

Fundada em 1960 a Sipolatti é uma das maiores redes varejistas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e celular do Espírito Santo!
A empresa foi criada por Aristides Sipolatti que inaugurou a sua primeira loja em Paul, Vila Velha, com 16m².
No início eram vendidos produtos de papelaria e armarinho e, com o tempo, aumentaram a variedade de produtos expandindo para confecções em geral, bijuterias, cama, mesa e banho, móveis, colchões entre outros itens.
Depois de 21 anos, abriu sua primeira filial em Bela Aurora, Cariacica, dando início ao sonho de conquistar cada vez mais clientes, mercados, com a abertura das filiais.
Somos hoje 46 lojas e estamos nos principais bairros da Grande Vitória, nas principais cidades do interior do ES e agora também na Bahia.
Sempre com uma loja Sipolatti dedicada a oferecer variedade, qualidade e o melhor atendimento aos seus clientes.
/n Como requisitos, você deve ter: Ensino Superior Completo ou cursando em tecnologia e afins ; Excelente capacidade de comunicação e habilidade para resolver conflitos; Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão; Poderá se destacar se tiver conhecimento em: Sistema Movidesk, incluindo a construção de fluxos e configuração de gatilhos de automação; Excel avançado; Criar e análisar planilhas e gráficos.
Critérios de desempate dos perfis Resultado acima da média no teste da plataforma; Análise do perfil comportamental; Histórico disciplinar Entrevista.
/n Como Supervisor de Atendimento, você será responsável por: Supervisionar as atividades da equipe de atendimento ao cliente, assegurando a excelência no serviço prestado: Administrar conflitos internos e externos, resolvendo problemas com rapidez e eficiência.
; Manter um bom relacionamento interpessoal com a equipe e com os clientes, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Desenvolver e analisar planilhas e gráficos no Excel para monitorar o desempenho das equipes e identificar áreas de melhoria; Acompanhar os tickets gerados no sistema Movidesk, cobrando o retorno das áreas responsáveis e garantindo o tratamento dos tickets dentro do SLA acordado.
; Supervisionar o callcenter terceirizado, assegurando que os padrões de qualidade e prazos sejam cumpridos.
Reportar ao gestor os principais problemas apontados na operação de atendimento, propondo soluções e melhorias.
Criar e acompanhar os indicadores de performance, reportando os resultados ao gestor em reuniões periódicas;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente - Sedeadministrativa
Empresa:

Sipolatti


Built at: 2024-09-09T08:47:51.390Z