We Believe in Better!
| Nós acreditamos no melhor!
Somos uma empresa global de tecnologia da informação que cria soluções de alto desempenho e centradas em segurança que podem ajudar a mudar o mundo.
Melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologia avançada segura e confiável é nossa visão.Na Unisys, acreditamos no melhor!
Aqui, você tem a oportunidade de aprender novas habilidades, aplicar seus conhecimentos e resolver problemas complexos com tecnologias e soluções de ponta.
Você faz parte de uma equipe globalmente diversificada que o apoia, impulsiona a mudança e entrega resultados bem-sucedidos de forma consistente.Nossos associados estão na vanguarda de tudo o que fazemos, impulsionando o sucesso de nossos clientes, retribuindo às comunidades e tornando este mundo um lugar mais seguro para viver e trabalhar.
Nosso sucesso é resultado direto do trabalho de nosso pessoal que vive e respira nossas Crenças Fundamentais.
Simplificando, acreditamos em vidas melhores.
Junte-se a nós!Na Unisys, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão.
Todes são bem-vindes.Essa posição é afirmativa (exclusiva) para pessoas com deficiência.Estamos procurando um(a) pessoa Líder de equipe para desenvolver soluções de alto desempenho integradas com o nosso serviço.
Você será responsável pelo desenvolvimento e intregração nossa equipe para atender os nossos clientes, além de garantir que os nossos produtos, aplicações e sistemas funcionem corretamente.Principais responsabilidades- Desenvolver habilidades, conhecimentos e capacidades dos agentes para garantir que eles possam cumprir seus objetivos de desempenho e suas responsabilidades diárias.- Priorizar e executar tarefas de forma eficaz com uma forte orientação para o atendimento ao cliente.- Participar ativamente de programas de melhoria contínua para aumentar a eficiência e a eficácia da equipe.- Gerenciar proativamente o desempenho da equipe e resolver questoes relacionadas á equipe.- Realizar a distribuição das tarefas para a equipe.- Define as escalas de trabalho dos agentes tecnicos para garantir a cobertura de mão de obra suficiente necessária para atender aos objetivos de desempenho da area.Qualificações- Habilidades de gerenciamento de desempenho intermediárias a avançadas.- Conhecimento proficiente do pacote Office.- Experiência em gerenciamento de equipes e atendimento ao cliente.NecessáriasEnsino Médio ou Superior CursandoNível basico/ intermediário de inglêsExperiência com gestão de pessoasBenefíciosAssistência médica;Assistência odontológica;Participação nos Lucros ou Resultados;Seguro de vida;Vale-alimentação;Vale-refeição;Vale transporte;Auxílio Home-office;Auxílio-creche;Previdência Privada.Para seu desenvolvimentoUniversidade Coorporativa;Desconto com Universidades Parceiras.#LI-VO1