Supervisor De Atendimento Ao Cliente - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Supervisor De Atendimento Ao Cliente - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência
Empresa:

Unisys



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

We Believe in Better! | Nós acreditamos no melhor!Somos uma empresa global de tecnologia da informação que cria soluções de alto desempenho e centradas em segurança que podem ajudar a mudar o mundo. Melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologia avançada segura e confiável é nossa visão.
Na Unisys, acreditamos no melhor! Aqui, você tem a oportunidade de aprender novas habilidades, aplicar seus conhecimentos e resolver problemas complexos com tecnologias e soluções de ponta. Você faz parte de uma equipe globalmente diversificada que o apoia, impulsiona a mudança e entrega resultados bem-sucedidos de forma consistente.
Nossos associados estão na vanguarda de tudo o que fazemos, impulsionando o sucesso de nossos clientes, retribuindo às comunidades e tornando este mundo um lugar mais seguro para viver e trabalhar. Nosso sucesso é resultado direto do trabalho de nosso pessoal que vive e respira nossas Crenças Fundamentais. Simplificando, acreditamos em vidas melhores. Junte-se a nós!Na Unisys, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão. Todes são bem-vindes.
Essa posição é afirmativa (exclusiva) para pessoas com deficiência.
Estamos procurando um(a) pessoa Líder de equipe para desenvolver soluções de alto desempenho integradas com o nosso serviço. Você será responsável pelo desenvolvimento e intregração nossa equipe para atender os nossos clientes, além de garantir que os nossos produtos, aplicações e sistemas funcionem corretamente.Principais responsabilidades
- Desenvolver habilidades, conhecimentos e capacidades dos agentes para garantir que eles possam cumprir seus objetivos de desempenho e suas responsabilidades diárias.
- Priorizar e executar tarefas de forma eficaz com uma forte orientação para o atendimento ao cliente.
- Participar ativamente de programas de melhoria contínua para aumentar a eficiência e a eficácia da equipe.
- Gerenciar proativamente o desempenho da equipe e resolver questoes relacionadas á equipe.
- Realizar a distribuição das tarefas para a equipe.
- Define as escalas de trabalho dos agentes tecnicos para garantir a cobertura de mão de obra suficiente necessária para atender aos objetivos de desempenho da area.
Qualificações
- Habilidades de gerenciamento de desempenho intermediárias a avançadas.
- Conhecimento proficiente do pacote Office.
- Experiência em gerenciamento de equipes e atendimento ao cliente.
Necessárias
Ensino Médio ou Superior Cursando
Nível basico/ intermediário de inglês
Experiência com gestão de pessoas
Benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Seguro de vida;
Vale-alimentação;
Vale-refeição;
Vale transporte;
Auxílio Home-office;
Auxílio-creche;
Previdência Privada.
Para seu desenvolvimento
Universidade Coorporativa;
Desconto com Universidades Parceiras.
#LI-VO1


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência
Empresa:

Unisys



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendimento Receptivo Csu

Escala de trabalho 6x1 **Requisitos**: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Disponibilidade...


Desde Csu Card System - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Interno

Trabalhar com atendimento ao publico, com ou sem experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês Pagamen...


Desde Silk Plac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de uma recepcionista para integrar nossa equipe em uma clinica de estética. Como recepcionista, você será a primeira impressão que nossos c...


Desde Clinica Triplolaser - São Paulo

Publicado 5 days ago

Telemarketing Segunda A Sexta

**Responsabilidades**: - Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de seguros adequadas; - Realizar cotações e negociações com seguradoras; ...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T07:50:20.674Z