Seja o líder inspirador que a equipe de Atendimento Telecom está aguardando! A dbm Contact Center, empresa de grande porte, busca um Supervisor de Atendimento JR para integrar seu time de talentos. Nesta posição, você será responsável por gerir a equipe de atendentes, impulsionando a qualidade no atendimento com dinamismo, engajamento, empatia e uma abordagem humanizada. Suas principais atribuições incluem: Gerenciar a equipe de atendentes de forma inspiradora, engajada e comprometida. - Garantir o cumprimento dos indicadores de atendimento. - Prezar por um clima organizacional saudável, desenvolvendo ações de motivação e impulsiona mento da equipe. - Atuar no controle de ponto, escalas, férias e demais rotinas administrativas. - Gerenciar conflitos de forma assertiva e efetiva. - Garantir índices saudáveis de Turnover (TO) e Absenteísmo (ABS), implementando ações que mantenham os índices baixos. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requirements Para se destacar nesta oportunidade, você deverá possuir Ensino Superior Cursando ou Completo. Habilidades intermediárias em informática. Experiência com indicadores de atendimento. É um diferencial ter atuado em atendimentos multicanal (voz, chat, e-mail), na área de Telecom, Ouvidoria, Suporte Técnico ou Retenção Buscamos profissionais com excelente Comunicação, Resiliência, Relacionamento Interpessoal, Flexibilidade e Foco na argumentação escrita e verbal. Benefits A dbm Contact Center oferece uma remuneração compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios que inclui: Vale Transporte: Conforme necessidade para deslocamento. Vale Refeição ou Alimentação: R$ 22,80 por dia, média mensal de R$ 495,00. Convênio Médico: Grupo GNDI, 50% coberto pela empresa, após 90 dias. Telemedicina: Dr. Aqui, 2 consultas mensais com psicólogos, disponível no 1 mês. Convênio Odontológico: AMIL, extensivo a dependentes, após 90 dias. Auxílio Creche: R$ 312,00 para crianças até 30 meses (36 meses para associados ao sindicato). Remuneração Variável: Crédito em cartão Mastercard, conforme projeto. Campanhas Motivacionais: Prêmios em valores ou produtos. Empréstimo Consignado: Taxas diferenciadas com BV Financeira, Creditas e Porto Cred. Clube de Descontos dbm: Descontos de 10% a 70% em diversos segmentos. Oportunidades de Crescimento: Recrutamentos internos mensais após 6 meses. Junte-se a nós e desenvolva sua carreira em uma empresa comprometida com o desenvolvimento de seus talentos! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (DD)