Requisitos obrigatórios do cargo: I. Ensino superior completo; II. Experiência profissional de 02 anos comprovada em nível de coordenação ou supervisão em empresas de prestação de serviços de atendimento ao público. Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: I. Habilidades pessoais em liderança, administrar conflitos, resolução de problemas, relacionamento interpessoal e atendimento ao público; II. Experiência profissional comprovada em nível de coordenação/supervisão; III. Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows, Power Point, Word e Excel e internet; IV. Conhecimento com sistemas computacionais de vigilância eletrônica, gerenciamento de filas e controle de acesso/ponto eletrônico e aplicativos Windows. V. Habilidade no trato social; VI. Boa fluência verbal; VII. Comportamento ético; VIII. Habilidade em Gestão de Pessoas; Principais atribuições do cargo: I. Assessorar os gestores, administradores e membros dos conselhos com demandas jurídicas e administrativas; II. Elaborar a gestão, o planejamento e administração das atividades, operação e manutenção das unidades a cargo da CONTRATADA, em conformidade com o objeto do CONTRATO; III. Supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade operacional e de atendimento ao cidadão na unidade do NA HORA, realizados pelos empregados da CONTRATADA, supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade de apoio ao atendimento ao cidadão, realizados pelos empregados da CONTRATADA em eventos externos (itinerantes); IV. Supervisão da equipe de ocupantes de postos de trabalho de recepção, orientação e atendimento ao cidadão; V. Realizar o acompanhamento direto da operacionalização da unidade e do atendimento, identificando problemas e apresentando soluções; VI. Elaborar relatórios de ocorrências registradas de cada período específico de atendimento acompanhado, para apresentação à -Administração e apresentando melhorias; VII. Analisar relatórios estatísticos e outras fontes de informações tendo em vista a melhoria do atendimento; VIII. Acompanhar o processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA, bem como a execução do Programa de Treinamento, conforme diretrizes definidas pelo NA HORA para garantir o padrão de qualidade no atendimento; IX. Acompanhar o desenvolvimento das atividades de administração de recursos humanos, manutenções internas, preventivas e corretivas, almoxarifado, informática e teleprocessamento, para o perfeito cumprimento do objeto contratual; X. Monitorar o contínuo cumprimento das normas e dos procedimentos definidos pelo NA HORA e pela legislação vigente, para garantir o padrão de qualidade no atendimento, realizada pelos empregados da CONTRATADA.