Supervisor De Atendimento - Banco De Talentos (1)

Detalhes da Vaga

Requisitos obrigatórios do cargo:   I.  Ensino superior completo; II. Experiência profissional de 02 anos comprovada em nível de coordenação ou supervisão em empresas de prestação de serviços de atendimento ao público.     Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:            I.   Habilidades pessoais em liderança, administrar conflitos, resolução de problemas, relacionamento interpessoal e atendimento ao público;           II. Experiência profissional comprovada em nível de coordenação/supervisão;           III. Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows, Power Point, Word e Excel e internet;           IV. Conhecimento com sistemas computacionais de vigilância eletrônica, gerenciamento de filas e controle de acesso/ponto eletrônico e aplicativos Windows.            V. Habilidade no trato social;           VI. Boa fluência verbal;           VII. Comportamento ético;           VIII. Habilidade em Gestão de Pessoas;   Principais atribuições do cargo:   I.    Assessorar os gestores, administradores e membros dos conselhos com demandas jurídicas e administrativas;  II.    Elaborar a gestão, o planejamento e administração das atividades, operação e manutenção das unidades a cargo da CONTRATADA, em conformidade com o objeto do CONTRATO; III.   Supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade operacional e de atendimento ao cidadão na unidade do NA HORA, realizados pelos empregados da CONTRATADA, supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade de apoio ao atendimento ao cidadão, realizados pelos empregados da CONTRATADA em eventos externos (itinerantes); IV.  Supervisão da equipe de ocupantes de postos de trabalho de recepção, orientação e atendimento ao cidadão; V.  Realizar o acompanhamento direto da operacionalização da unidade e do atendimento, identificando problemas e apresentando soluções; VI.  Elaborar relatórios de ocorrências registradas de cada período específico de atendimento acompanhado, para apresentação à -Administração e apresentando melhorias; VII.    Analisar relatórios estatísticos e outras fontes de informações tendo em vista a melhoria do atendimento; VIII.   Acompanhar o processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA, bem como a execução do Programa de Treinamento, conforme diretrizes definidas pelo NA HORA para garantir o padrão de qualidade no atendimento; IX.   Acompanhar o desenvolvimento das atividades de administração de recursos humanos, manutenções internas, preventivas e corretivas, almoxarifado, informática e teleprocessamento, para o perfeito cumprimento do objeto contratual; X.  Monitorar o contínuo cumprimento das normas e dos procedimentos definidos pelo NA HORA e pela legislação vigente, para garantir o padrão de qualidade no atendimento, realizada pelos empregados da CONTRATADA.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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