Supervisor De Atendimento - Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Proxxima busca novos talentos para compor seu time.
Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Main responsibilitiesZelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Procurar meios de otimizar procedimentos e desenvolver a equipe;Ajudar na criação de metas para individuais e coletivas;Avaliar e promover o desenvolvimento contínuo dos processos;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum;Atualizar a gestão sobre o desempenho da equipe e dos processos;Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.
;Acompanhar indicadores avaliando o desempenho com as principais métricas relativas ao setor;Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho;Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;Orientar a equipe nas dúvidas;Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;Integrar e treinar novos funcionários;Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA.Requirements and skillsPré-requisitos obrigatórios:Ensino Médio CompletoPré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área;Experiência com liderança.Additional informationInformações adicionais:Área de especialização profissional: Atendimento call centerNível hierárquico:Supervisor de Call Center JuniorBenefíciosVale TransporteVale Alimentação60% Plano de SaúdeParceria com Plano Odontológico BradescoCreditasSeguro de Vida
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Atender as necessidades do cliente que buscam soluções e orientações, primando a qualidade e excelência no atendimento prestado. - Desejável habilidade com P...


Csp - Paraíba

Publicado 3 days ago

Recepcionista De Hotel

Se você é dinâmico(a), carismático(a), organizado(a), proativo(a), gosta de trabalhar com pessoas e tem prazer em atender com qualidade, venha fazer parte do...


Kastel Hotéis - Paraíba

Publicado 3 days ago

Operador De Caixa - João Pessoa - Pb

Será responsável pela abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, organização e limpeza do caixa, registrar as mercadorias no sistema, recebiment...


Divulga Vagas - Paraíba

Publicado 3 days ago

Estágio - Atendente

Estagiário - João Pessoa / PB **Descrição**: Vaga de estágio para atendente em um restaurante localizado no jardim oceania. **Atividades**: - Atendimento. ...


Adonai Rh - Paraíba

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T22:31:59.859Z