Supervisor De Atendimento - Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Proxxima busca novos talentos para compor seu time.
Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Main responsibilitiesZelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Procurar meios de otimizar procedimentos e desenvolver a equipe;Ajudar na criação de metas para individuais e coletivas;Avaliar e promover o desenvolvimento contínuo dos processos;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum;Atualizar a gestão sobre o desempenho da equipe e dos processos;Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.
;Acompanhar indicadores avaliando o desempenho com as principais métricas relativas ao setor;Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho;Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;Orientar a equipe nas dúvidas;Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;Integrar e treinar novos funcionários;Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA.Requirements and skillsPré-requisitos obrigatórios:Ensino Médio CompletoPré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área;Experiência com liderança.Additional informationInformações adicionais:Área de especialização profissional: Atendimento call centerNível hierárquico:Supervisor de Call Center JuniorBenefíciosVale TransporteVale Alimentação60% Plano de SaúdeParceria com Plano Odontológico BradescoCreditasSeguro de Vida
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Telefonista Samu

Atender as recomendacoes do bmedicob regulador experiencia minima de 06 seis meses comprovada como tecnico auxiliar de regulacao bmedicab tarm


Netvagas - Paraíba

Publicado 12 days ago

Atendimento Ao Cliente

Você é apaixonado por vendas e tem habilidades excepcionais de comunicação? Estamos à procura de um talentoso vendedor para se juntar à nossa equipe na Consu...


Capital Lima Soluções Financeiras - Paraíba

Publicado 11 days ago

Copeiro (A) No Restaurante Jangada (Não É

Lavar, secar e higienizar as louças do restaurante, garantindo a disponibilidade e qualidade dos mesmos. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagament...


Restaurante E Churrascaria Jangada Ltda - Paraíba

Publicado 11 days ago

Operador De Telemarketing

Procurando emprego? A AeC está com vagas abertas para Agosto! Já conhece a AeC? Com 32 anos de história, somos uma das líderes brasileiras em relacionamento...


Aec - Relaciomento Com Responsabilidade - Paraíba

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-04T23:57:59.223Z