Supervisor De Atendimento - Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória,  seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área; Experiência com liderança.
/n · Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; · Procurar meios de otimizar procedimentos e desenvolver a equipe; · Ajudar na criação de metas para individuais e coletivas; · Avaliar e promover o desenvolvimento contínuo dos processos; · Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; · Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; · Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; .
Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
· Atualizar a gestão sobre o desempenho da equipe e dos processos; · Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.
; · Acompanhar indicadores avaliando o desempenho com as principais métricas relativas ao setor; · Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho; · Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário; · Orientar a equipe nas dúvidas; · Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades; · Integrar e treinar novos funcionários; · Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA.
.
Procurar meios de otimizar procedimentos e desenvolver a equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De Consultório/Técnico De

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** **Requisitos**: Necessário ter Pontualidade Comunicativa Organização Pro-atividade **Escolaridade mínima...


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