Job descriptionA Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Main responsibilitiesZelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Procurar meios de otimizar procedimentos e desenvolver a equipe;Ajudar na criação de metas para individuais e coletivas;Avaliar e promover o desenvolvimento contínuo dos processos;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum;Atualizar a gestão sobre o desempenho da equipe e dos processos;Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.;Acompanhar indicadores avaliando o desempenho com as principais métricas relativas ao setor;Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho;Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;Orientar a equipe nas dúvidas;Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;Integrar e treinar novos funcionários;Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA.Requirements and skillsPré-requisitos obrigatórios:Ensino Médio CompletoPré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área;Experiência com liderança.Additional informationInformações adicionais:Área de especialização profissional: Atendimento call centerNível hierárquico:Supervisor de Call Center JuniorBenefíciosVale TransporteVale Alimentação60% Plano de SaúdeParceria com Plano Odontológico BradescoCreditasSeguro de Vida
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