Supervisor De Atendimento - Barreiro

Detalhes da Vaga

Requisitos e qualificações: Engajamento Organizacional.
Gestão Estratégica.
Liderança.
Orientação a Resultado.
Promoção de Ambiente de trabalho Gestão de Pessoas.
Visão Sistêmica.
Visão de Negócio e Clientes.
Conhecimento: Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico; Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office.
Formação Acadêmica: Superior completo, desejável administração Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos na área de atendimento, com experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas.
·      Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; ·      Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe.
·      Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários.
·      Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback; ·      Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos; ·      Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores; ·      Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade; ·      Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais; ·      Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações; ·      Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade ·      Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços; ·      Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência; ·      Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa; ·      Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing Ativo

* Vendas de produtos financeiros, (foco no Seguro de vida e seus benefícios). - Vendas Internas, contato com o cliente será 100% via Telefone. ** VAGA DISPON...


Vap&Dias Participações E Negocios Ltda - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente De Campo Mariana / Mg

**Quem somos? ** Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma efi...


Creare Sistemas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente De Campo Itabira / Mg

**Quem somos? ** Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma efi...


Creare Sistemas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja (Pcd)

Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa fórmula colaborado...


Grupo Dpsp - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T17:17:16.364Z