Supervisor De Atendimento - Bilíngue (Inglês)

Supervisor De Atendimento - Bilíngue (Inglês)
Empresa:

Concentrix



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work , apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III. O que você fará: Monitoria de colaboradores, aplicação de feedbacks, repassasse de procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação. Se você: • Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO's; • É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente); • Possui ensino médio completo; • Possui inglês avançado; • Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba; • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; • Bota a mão na massa e não escolhe trabalho; • Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; • E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Aqui é o seu lugar O que oferecemos: • Oportunidade de carreira e desenvolvimento; • Assistência médica; • Assistência odontológica; • Seguro de vida; • Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; • Vale-transporte; • Auxílio creche; • Plataforma online com diversos cursos disponíveis; • Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Informações Adicionais: • Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Próximo ao terminal Guadalupe • Horário de trabalho: Escala de revezamento 5x2: Revez - 8:00 às 16:20/1h de intervalo ou Revez - 13:40 às 22:00/1h de intervalo; As folgas serão definidas conforme revezamento mensal. Para participar do processo é fácil, basta acessar o botão CANDIDATAR-SE e automaticamente já iniciar o seu processo totalmente online.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento - Bilíngue (Inglês)
Empresa:

Concentrix



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Vaga De Atendente De Balcão

Atribuições Atendente de balcão Salário R$ 1865,00 + vt + va Local: mossunguê .Requisitos: ensino médio completo.Experiência em padaria será um diferencial.H...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 25 days ago

Frentista Posto Jk Londrina

Prestar atendimento aos clientes, informando sobre consumo, necessidade de reposição e demais produtos de consumo do veiculo; Controlar o funcionamento das b...


Desde Super Muffato - Paraná

Publicado 25 days ago

Operador De Telemarketing

Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito –  Fazer a diferença n...


Desde Grupo Lider - Paraná

Publicado 25 days ago

Bartender Noturno

Preparar e criar bebidas alcoólicas e não-alcoólicas para os clientes.Interagir com os clientes, anotar pedidos e servir aperitivos e drinques.Avaliar as nec...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-26T07:56:39.782Z