Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares.
Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior.
Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.
A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão.
Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares!
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que "além" é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.
Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?
/n Você não pode deixar de ter: Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins ou cursando; Experiência com gestão de Call Center ( Desejável) Pacote Office Intermediário; Disponibilidade para viagens.
Se você tiver, será um diferencial: Experiência na área de Telecom; Vivência no segmento de Retenção; Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.
/n Você vai fazer aqui: Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento de Retenção; Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios; Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores; Propor melhorias nos processos da Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão; Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais; Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.