Job descriptionVocê exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?Venha ser o nosso Supervisor de Relacionamento e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes.O nosso time de Experiência do Cliente está aguardando você!Main responsibilitiesVocê vai fazer aqui:Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento;Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;Propor melhorias nos processos da Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.Requirements and skillsVocê não pode deixar de ter:Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins ou cursando;Vivência no Call Center;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para viagens.Se você tiver, será um diferencial:Experiência na área de Telecom;Experiência com gestão de Call Center;Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.Additional informationVocê terá aqui:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Total Pass;Vida Link;Participação nos Lucros;Desconto nos pacotes de internet.
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