Supervisor De Atendimento - Call Center (Ourinhos - Sp)

Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?Venha ser o nosso Supervisor de Relacionamento e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes.O nosso time de Experiência do Cliente está aguardando você!Main responsibilitiesVocê vai fazer aqui:Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento;Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;Propor melhorias nos processos da Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.Requirements and skillsVocê não pode deixar de ter:Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins ou cursando;Vivência no Call Center;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para viagens.Se você tiver, será um diferencial:Experiência na área de Telecom;Experiência com gestão de Call Center;Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.Additional informationVocê terá aqui:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Total Pass;Vida Link;Participação nos Lucros;Desconto nos pacotes de internet.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T06:25:39.131Z