Supervisor de Atendimento - Campo MourãoWorkplace: Campo Mourão - PRVenha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Atendimento!Na Logos, acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na qualidade do nosso atendimento ao cliente.
Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.
O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.ResponsabilidadesSupervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.Acompanhar os indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.
).Acompanhar os indicadores de absenteísmo e turn-over.Realizar reuniões de apresentação de resultados de sua gestão.Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.RequisitosExperiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.BenefíciosSalário R$ 2.650,00Convênio com SescVale alimentaçãoConvênio com UniversidadesEducação Corporativa - Academia LogosCapacitação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissionalSomos Focados em Gestão de ProcessosEm 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.Seguimos expandindoA sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
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