Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:
Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento; Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho; Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes; Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e feedback; Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário; Procurar meios para otimizar procedimentos e manter a equipe motivada; Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central; Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos; Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema; Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho e acompanhamento dos detalhes da operação. Entre outras atividades da área.
Requisitos para a ocupação: Ensino superior completo; Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz); Possuir experiência com o produto Vida e Previdência; Ter fácil acesso à região da Barra Funda–SP (Vaga 100% Presencial); Conhecedor do Pacote Office (intermediário); Ter familiaridade com relatórios e indicadores; Inglês será um diferencial. Sobre a SulAmérica: A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.
Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira.
Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente.
Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.
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