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Detalhes da Vaga

DescriçãoCursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura).OuEnsino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.Inteligência Emocional;Foco em resultado;Comunicação Assertiva;Proatividade;Dinâmico;Organizado;Analítico;Empatia;Trabalho em Equipe.Tamanho das empresas que trabalhou: ( ) Pequena / ( x ) Média / ( x ) Grande / ( ) IndiferenteDisponibilidade para trabalhar aos sábados: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteFacilidade com tecnologia: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteO principal objetivo deste profissional é realizar a gestão de sua respectiva unidade e apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento, para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade;Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas;Alcançar as metas estabelecidas;Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Gerir equipe e controle de jornada;Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.Monitorar atendimentos;Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos;Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.Experiência com atendimento na área da saúde;Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais);Habilidade de comunicação;Habilidade/conhecimento com vendas e metas.Benefícios- Ticket alimentação- Vale-transporteCertificação ConhecimentoCursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura).OuEnsino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.Inteligência Emocional;Foco em resultado;Comunicação Assertiva;Proatividade;Dinâmico;Organizado;Analítico;Empatia;Trabalho em Equipe.Tamanho das empresas que trabalhou: ( ) Pequena / ( x ) Média / ( x ) Grande / ( ) IndiferenteDisponibilidade para trabalhar aos sábados: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteFacilidade com tecnologia: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteO principal objetivo deste profissional é realizar a gestão de sua respectiva unidade e apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento, para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade;Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas;Alcançar as metas estabelecidas;Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Gerir equipe e controle de jornada;Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.Monitorar atendimentos;Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos;Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.Experiência com atendimento na área da saúde;Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais);Habilidade de comunicação;Habilidade/conhecimento com vendas e metas.Horário de TrabalhoSegunda a sexta-feira: horário comercial Sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00


Fonte: Engenha

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Clínico
Empresa:

Peopleware Rh


Built at: 2024-09-28T07:06:10.237Z