DescriçãoCursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura).OuEnsino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.Inteligência Emocional;Foco em resultado;Comunicação Assertiva;Proatividade;Dinâmico;Organizado;Analítico;Empatia;Trabalho em Equipe.Tamanho das empresas que trabalhou: ( ) Pequena / ( x ) Média / ( x ) Grande / ( ) IndiferenteDisponibilidade para trabalhar aos sábados: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteFacilidade com tecnologia: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteO principal objetivo deste profissional é realizar a gestão de sua respectiva unidade e apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento, para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade;Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas;Alcançar as metas estabelecidas;Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Gerir equipe e controle de jornada;Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.Monitorar atendimentos;Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos;Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.Experiência com atendimento na área da saúde;Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais);Habilidade de comunicação;Habilidade/conhecimento com vendas e metas.Benefícios- Ticket alimentação- Vale-transporteCertificação ConhecimentoCursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura).OuEnsino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.Inteligência Emocional;Foco em resultado;Comunicação Assertiva;Proatividade;Dinâmico;Organizado;Analítico;Empatia;Trabalho em Equipe.Tamanho das empresas que trabalhou: ( ) Pequena / ( x ) Média / ( x ) Grande / ( ) IndiferenteDisponibilidade para trabalhar aos sábados: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteFacilidade com tecnologia: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteO principal objetivo deste profissional é realizar a gestão de sua respectiva unidade e apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento, para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade;Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas;Alcançar as metas estabelecidas;Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Gerir equipe e controle de jornada;Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.Monitorar atendimentos;Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos;Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.Experiência com atendimento na área da saúde;Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais);Habilidade de comunicação;Habilidade/conhecimento com vendas e metas.Horário de TrabalhoSegunda a sexta-feira: horário comercial Sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00