Supervisor De Atendimento Comercial

Supervisor De Atendimento Comercial
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Requisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa em Administração, Engenharia de Produção, Direito e Comunicação/Marketing;Pacote Office intermediário.Requisitos DesejáveisDesejável MBA ou especialização em humanas ou exatas;Desejável habilidade e experiência em negociação comercial, preferencialmente de forma remota.Objetivo do CargoResponsável pela gestão de equipe de atendimento comercial e manutenção dos clientes, analisando a performance e fazendo a gestão dos indicadores de performance para garantir a manutenção dos clientes e melhorar a experiência destes. Além disso, é responsável pelo acompanhamento de atributos comportamentais e de desempenho para garantir a qualidade no atendimento.Responsabilidades do CargoSupervisionar a equipe de atendimento comercial, garantindo a qualidade e eficiência no atendimento aos clientes;Monitorar as atividades diárias do setor, acompanhando o desempenho da equipe e implementando melhorias contínuas;Atuar na resolução de problemas complexos ou escalonados, garantindo a satisfação do cliente e a manutenção de relacionamentos comerciais de longo prazo;Analisar métricas e indicadores de desempenho;Colaborar com outros departamentos para garantir a integração e alinhamento das estratégias de atendimento ao cliente;Identificar oportunidades de melhoria e inovação nos processos de atendimento, visando a otimização dos recursos e a maximização da experiência do cliente;Garantir a tratativa dos casos comerciais abertos via atendimento ao cliente;Acompanhar o desempenho dos clientes, monitorando os volumes de consumo vs volume projetado;Garantir a resolução dos casos abertos e fazer a programação dos compromissos através de criação de compromissos;Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida;Dar suporte e orientação à equipe envolvendo questões operacionais e/ou administrativas;Atuar no desenvolvimento de sua equipe por meio de práticas de gestão ativas e corretivas para alcance dos resultados e melhoria contínua;Monitorar as interações dos assistentes com os clientes;Reportar falhas em sistemas e/ou à coordenação e áreas interessadas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Comercial
Empresa:

buscojobs Brasil


Gerente De Operações - Shopping Plaza Macaé

Job descriptionSobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em d...


Desde Soul Malls - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Gerente De Território Pl - Comercial B2B - Vaga Afirmativa Para Mulheres

Job descriptionAqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasi...


Desde Raízen - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Pessoa Analista De Cco Sênior

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil...


Desde Iguá Saneamento - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Renner - Supervisor Comercial - Itaboraí/Rj

Job descriptionEstamos em busca de uma Pessoa Supervisora de Loja para compor nosso time Main responsibilitiesPlanejar, executar vendas e atender clientes;...


Desde Renner - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-16T19:23:50.630Z