Requisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa em Administração, Engenharia de Produção, Direito e Comunicação/Marketing;Pacote Office intermediário.Requisitos DesejáveisDesejável MBA ou especialização em humanas ou exatas;Desejável habilidade e experiência em negociação comercial, preferencialmente de forma remota.Objetivo do CargoResponsável pela gestão de equipe de atendimento comercial e manutenção dos clientes, analisando a performance e fazendo a gestão dos indicadores de performance para garantir a manutenção dos clientes e melhorar a experiência destes. Além disso, é responsável pelo acompanhamento de atributos comportamentais e de desempenho para garantir a qualidade no atendimento.Responsabilidades do CargoSupervisionar a equipe de atendimento comercial, garantindo a qualidade e eficiência no atendimento aos clientes;Monitorar as atividades diárias do setor, acompanhando o desempenho da equipe e implementando melhorias contínuas;Atuar na resolução de problemas complexos ou escalonados, garantindo a satisfação do cliente e a manutenção de relacionamentos comerciais de longo prazo;Analisar métricas e indicadores de desempenho;Colaborar com outros departamentos para garantir a integração e alinhamento das estratégias de atendimento ao cliente;Identificar oportunidades de melhoria e inovação nos processos de atendimento, visando a otimização dos recursos e a maximização da experiência do cliente;Garantir a tratativa dos casos comerciais abertos via atendimento ao cliente;Acompanhar o desempenho dos clientes, monitorando os volumes de consumo vs volume projetado;Garantir a resolução dos casos abertos e fazer a programação dos compromissos através de criação de compromissos;Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida;Dar suporte e orientação à equipe envolvendo questões operacionais e/ou administrativas;Atuar no desenvolvimento de sua equipe por meio de práticas de gestão ativas e corretivas para alcance dos resultados e melhoria contínua;Monitorar as interações dos assistentes com os clientes;Reportar falhas em sistemas e/ou à coordenação e áreas interessadas.