Supervisor De Atendimento E-Commerce

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorNúmero de vagas: 10Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento para operação de e-commerce, no modelo home office Procuramos um profissional sonoro, com experiência em operações de call center, que esteja pronto para liderar equipes e garantir excelência no atendimento ao clienteRequisitos:Experiência comprovada em supervisão de operações de call center;Ensino Superior Completo (preferencialmente em Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas);Possuir computador ou notebook próprio em boas condições para trabalho remoto;Habilidades em gestão de pessoas, organização e análise de métricas de desempenho;Conhecimento em e-commerce será considerado um diferencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Boa comunicação Atividades: Para atuação das at...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Recepção

Residir ou em fácil acesso a Mauá. Escolaridade: Ensino Médio - Cursando. Principais Atividades: Auxiliar na recepção. Bolsa Auxílio: R$ 500,00. **Horário**:...


Moderna Emprego - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagio Atendimento

Estagiário - Campinas / SP **Descrição**: Adonai Rh em parceria com uma gráfica Atendimento ao balcão, atendimento telefônico, tirar xerox, escanear, corta...


Adonai Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete

Franquia no segmento de salgados localizada dentro do shopping Catarina Outlet, busca por atendente. Essa pessoa será responsável por atender os clientes, op...


Qualy Humanas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T04:48:02.603Z