Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Autoglass


Detalhes da Vaga

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Autoglass Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores. Ramo: Automobilística/ Autopeças (FC) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Autoglass


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 24 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 24 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-03T05:04:45.424Z