Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Segmento: Não Informado

Atividades: Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no serviço prestado.Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback, treinamentos e orientações para melhorar a eficácia e a produtividade.Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação.Analisar dados e métricas de desempenho para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria.Colaborar com outras áreas da empresa para otimizar processos e garantir a satisfação do cliente.Requisitos: Experiência comprovada em supervisão de atendimento, preferencialmente em cobrança ou áreas similares.Conhecimento sólido em técnicas de negociação e gestão de relacionamento com o cliente.Habilidade excepcional de comunicação oral e escrita em português.Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe.Familiaridade com ferramentas de análise de desempenho e relatórios.Habilidade com ferramentas do pacote office, especialmente Excel e PowerPoint.Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-24T21:40:37.873Z