Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Segmento: Não InformadoAtividades:Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no serviço prestado.Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback, treinamentos e orientações para melhorar a eficácia e a produtividade.Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação.Analisar dados e métricas de desempenho para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria.Colaborar com outras áreas da empresa para otimizar processos e garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Experiência comprovada em supervisão de atendimento, preferencialmente em cobrança ou áreas similares.Conhecimento sólido em técnicas de negociação e gestão de relacionamento com o cliente.Habilidade excepcional de comunicação oral e escrita em português.Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe.Familiaridade com ferramentas de análise de desempenho e relatórios.Habilidade com ferramentas do pacote office, especialmente Excel e PowerPoint.Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T19:00:44.680Z