Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Requisitos: Ensino superior em Administração ou cursos correlatos; Experiência anterior com supervisão ou liderança de equipes, em ambientes de atendimento ao cliente. Atividades: Execução e coordenação de atividades relacionadas às agendas médicas e exames; controle da qualidade do atendimento; esclarecimento de dúvidas; supervisão e orientação de equipes; delegação de responsabilidades; definição de metas; monitoramento de desempenho da equipe; treinamentos; avaliação de desempenho individualizado; fornecimento de feedbacks; atendimento de reclamações de clientes de forma eficaz; identificação de oportunidades de melhorias; gerenciamento do tempo de espera; elaboração de relatórios com indicadores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Loja Temporário

Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar. Vemos o esporte como um lugar...


Pará

Publicado 6 days ago

Recepcionista - Pa

Atendimento ao publico, atividades administrativas, jornada de 06 horas, salario compatível e benefícios. Não é exigida experiência, uma vez que a empresa pr...


Desde Marin Capital - Pará

Publicado 6 days ago

Atendimento Corporativo - Pa

Vaga atendimento corporativo Requisitos mínimos: ensino médio completo, noções de informática, proativo, saber trabalhar em equipe. Com ou sem experiência In...


Desde Atual Representações - Pará

Publicado 6 days ago

Atendente Experiência Do Cliente - Pa

Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições: · Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, inves...


Desde Acim - Pará

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T17:51:42.941Z