Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Empresa de Telecomunicações admite Supervisor de Atendimento em Goiânia.
Supervisionar e controlar a performance operacional do BPO.
Acompanhar os índices de desempenho (KPI's de atendimento) impulsionando e garantindo a entrega das metas estabelecidas.
Monitorar os controles de acionamentos/problemas do cliente, realizando análises críticas das estatísticas e com isso propor ações e discussões com as áreas envolvidas.
Reportar à equipe (BPO) sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos.
Trazer boas práticas do mercado para crescimento do negócio, visando a experiência do cliente, trabalhando em conjunto com as áreas, gerando insumos para melhoria dos processos e resultados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Bar

Nosso time de bar, conta com a importante atuação do auxiliar de bar, pois o mesmo tem papel fundamental no setor, visto que é responsável pela execução de a...


Desde Coco Bambu - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Atendente

**Local**: Aeroporto/Belo Horizonte. **Segmento**: Hamburgueria. **Atividades a serem desenvolvidas**: Atendimento ao cliente; operação do caixa; limpeza e...


Desde Bravo Novo Rumo Consultoria Em Rh Ltda - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Atendente De Sac - Shopping Contagem

**Sobre a Soul Malls** Somos uma empresa com atuação em **planejamento**, **gestão**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciai...


Desde Soul Malls - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Atendente Receptivo Pcd

Trabalhar com atendimento receptivo de clientes do segmento de plano de saúde ou bancário. **Requisitos**: Ensino médio completo. Vaga para profissionais c...


Desde Revelar Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T15:38:01.708Z