Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino superior completo ou cursando;Conhecimentos Intermediário em informática;Perfil analítico, proativo e dinâmico, visando a gestão de pessoas e negócios. Experiência anterior com gestão de pessoas em call center.Interpretar com clareza os dados estatísticos da operação; Atuar com excelência na comunicação e liderança; Agir de forma preventiva para enxergar falhas e propor soluções; Gerenciamento de demanda com o cliente contratante, bemcomo todo o time, tratativas administrativas, suporte eacompanhamento das operações; Entregar os resultados operacionais; Analisar relatórios deKPIsoperacionais e cuidar da operaçãocomo um todo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil


Oportunidade Em Uruguai- Atendimento Ao Cliente

Oportunidade de morar em Uruguai! Na Vision Recruitment somos uma empresa que se orgulha de oferecer aos nossos clientes e colaboradores soluções, programas ...


Desde Vision Recruitment - Paraíba

Publicado 11 days ago

Atendente Técnico De Vidas - Petz Belém - Pb

Ser referência técnica e comercial na loja, garantir o atendimento encantador aos clientes, executar os processos técnicos nos setores de vidas e assegurar o...


Desde Petz - Paraíba

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - Petz Belem - Pb

Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando v...


Desde Petz - Paraíba

Publicado 11 days ago

Operadora De Caixa Temporario

Experiencia como operadora de caixa e um diferencial empatia e atitude no atendimento sentir se confortavel em atender


Desde Cea - Paraíba

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-28T09:33:35.965Z