Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Bh

Atuação de 30 anos no mercado imobiliário se expandiu com a criação de empresas com foco na incorporação, aquisição e construção de empreendimentos imobiliár...


Desde Gto Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assistente De Relacionamento

Atendimento/suporte ao cliente, planejamento financeiro, contato com fornecedores, entre outras atividades afins. 1600,00 Local: Betim - Mg Ensino Superior c...


Desde Divulga Vagas - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Atendente De Restaurante

Vaga para atendente de delivey. Auxiliar na produção do restaurante, conhecimento mínimo de computador, expedição de pedidos, ajudar na organização e limpez...


Desde Feijoada Nuu Balde Ltda - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Operadora De Caixa

Emissão de NF,fechamento do caixa, embalar mercadoria, lançamento em planilhas do excell IMPRESCINDÍVEL COMPROVADA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO RESIDIR EM BELO HO...


Desde Valentina Semijóias - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Ei, Beleza?


Detalhes da Vaga

Já se imaginou trabalhando em uma empresa que transforma vidas?

Somos uma empresa que antes de cuidar das nossas marcas, cuidamos da nossa equipe!

Esse é o jeito E,B? de conectar produtos às pessoas. Só assim, conseguimos resolver desafios reais com sensibilidade, tecnologia e foco total no cliente. Tudo para criar experiências verdadeiras e felizes.

Como nosso Jeito Mineirinh o conquistamos todo o Brasil, além de EUA e Portugal. Estamos nas maiores rede de cosméticos e drogarias, nos melhores e-commerces e em lojas virtuais próprias.

Nossas marcas cuidam de pessoas e pets. Hidratei, Beleza Brasileira, Imuneair e Rizu para tratamentos de cabelo, corpo e saúde dental. Além de Limpatinha e Xô Bafinho para doguinhos e gatinhos.

E aí, bora pro time? Vamos juntos revolucionar o mundo da beleza, saúde e cuidado

/n Quais serão as suas principais atividades? Desenvolver, implementar e capacitar o time de atendimento no que diz respeito às boas práticas de relacionamento com clientes; Garantir que os atendentes atinjam a cota de atendimentos diária; Garantir a manutenção do fluxo de atendimento, evitando acúmulos; Garantir o cumprimento do SLA de atendimento em todos os canais; Fornecer feedback aos colaboradores sobre o cumprimento das atividades e metas; Assegurar um atendimento rápido, cordial e eficiente; Observar e reportar situações problemáticas junto com sugestões de solução; Comunicação clara e assertiva; Preparar relatórios gerenciais sobre o desempenho, apresentando dados e análises relevantes; Utilizar dados para tomar decisões informadas e propor melhorias nos processos; Participar de projetos relacionados ao time de suporte, como a implementação de novos sistemas, processos ou estratégias de atendimento; Colaborar estreitamente com as equipes de vendas e marketing para garantir que os nossos serviços estão alinhados com as estratégias e objetivos da empresa. O que precisamos? Superior completo. Experiência atuando com gestão de times de Customer Service ou Suporte. Ferramentas do Office: Power Point, Excel, Word e Outlook. Ferramentas de Atendimento: Neoassist, Zendesk, Intercom, Freshdesk, Blip, Octadesk e afins Ferramentas de Gestão de Projetos: Monday, Airtable, Miro, Trello e afins Gestão de pessoas. Habilidade em Negociação, Resolução de conflitos e Retenção de Clientes.

/n Buscamos um (a) Supervisor (a) de Atendimento que tenha paixão pela entrega de resultados e desenvolvimento de pessoas, que goste de desafios e terá como missão atender é transformar experiências e emoções, proporcionando uma experiência única para nossos clientes!


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Ei, Beleza?


Built at: 2024-09-09T06:04:17.428Z