Já se imaginou trabalhando em uma empresa que transforma vidas?
Somos uma empresa que antes de cuidar das nossas marcas, cuidamos da nossa equipe!
Esse é o jeito E,B? de conectar produtos às pessoas. Só assim, conseguimos resolver desafios reais com sensibilidade, tecnologia e foco total no cliente. Tudo para criar experiências verdadeiras e felizes.
Como nosso Jeito Mineirinh o conquistamos todo o Brasil, além de EUA e Portugal. Estamos nas maiores rede de cosméticos e drogarias, nos melhores e-commerces e em lojas virtuais próprias.
Nossas marcas cuidam de pessoas e pets. Hidratei, Beleza Brasileira, Imuneair e Rizu para tratamentos de cabelo, corpo e saúde dental. Além de Limpatinha e Xô Bafinho para doguinhos e gatinhos.
E aí, bora pro time? Vamos juntos revolucionar o mundo da beleza, saúde e cuidado
/n Quais serão as suas principais atividades? Desenvolver, implementar e capacitar o time de atendimento no que diz respeito às boas práticas de relacionamento com clientes; Garantir que os atendentes atinjam a cota de atendimentos diária; Garantir a manutenção do fluxo de atendimento, evitando acúmulos; Garantir o cumprimento do SLA de atendimento em todos os canais; Fornecer feedback aos colaboradores sobre o cumprimento das atividades e metas; Assegurar um atendimento rápido, cordial e eficiente; Observar e reportar situações problemáticas junto com sugestões de solução; Comunicação clara e assertiva; Preparar relatórios gerenciais sobre o desempenho, apresentando dados e análises relevantes; Utilizar dados para tomar decisões informadas e propor melhorias nos processos; Participar de projetos relacionados ao time de suporte, como a implementação de novos sistemas, processos ou estratégias de atendimento; Colaborar estreitamente com as equipes de vendas e marketing para garantir que os nossos serviços estão alinhados com as estratégias e objetivos da empresa. O que precisamos? Superior completo. Experiência atuando com gestão de times de Customer Service ou Suporte. Ferramentas do Office: Power Point, Excel, Word e Outlook. Ferramentas de Atendimento: Neoassist, Zendesk, Intercom, Freshdesk, Blip, Octadesk e afins Ferramentas de Gestão de Projetos: Monday, Airtable, Miro, Trello e afins Gestão de pessoas. Habilidade em Negociação, Resolução de conflitos e Retenção de Clientes.
/n Buscamos um (a) Supervisor (a) de Atendimento que tenha paixão pela entrega de resultados e desenvolvimento de pessoas, que goste de desafios e terá como missão atender é transformar experiências e emoções, proporcionando uma experiência única para nossos clientes!