Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.

Main responsibilitiesAqui na Central, você será responsável por:Esclarecer as dúvidas dos operadores;Acompanhar o desempenho dos operadores;Dar feedback aos operadores;Gerenciar os resultados e a qualidade dos serviços prestados;Gerenciar a satisfação dos(as) demandantes acerca do atendimento prestado pelo seu grupo de operadores;Prestar informações sobre os monitoramentos efetuados;Planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços;Construir clima organizacional sadio relacionando-se bem com as equipes;Elaborar e revisar scripts, permanentemente;Orientar e informar os(as) gestores(as)/técnicos(as) municipais acerca dos serviços, programas, projetos e políticas do MDS;Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas, inclusive as demandas de solicitações pendentes. Requirements and skillsQuais requisitos você precisa ter?Hard skills: Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital;Ensino Superior Completo;Conhecimentos intermediários de informática;Obrigatoriamente, com experiência profissional mínima de 06 (seis) meses em operações de Contact Center;Capacidade de liderança, domínio das ferramentas utilizadas na Central de Relacionamento do MDS e conhecimento dos serviços, programas, projetos e políticas do Ministério;Domínio dos indicadores e métricas operacionais;Habilidade para solução de conflitos interpessoais e melhoria do clima organizacional;Avaliar o desempenho dos operadores, identificando e indicando as necessidades de capacitação para a ampliação da qualidade dos serviços;Soft skills: Habilidade de comunicação e trabalho em equipe;Proatividade e criatividade para resolver problemas;Capacidade de adaptação a mudanças e novos desafios; Additional informationE quais são os benefícios?Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
?Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup.
Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Locacao Osasco

Descricao tecnicos ensino medio completo possuir cnh valida e definitiva conhecimento em pacote office experiencia em atendimento ao cliente area de


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Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


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Ensino medio completo e conhecimento em pacote office word excel powerpoint outlook leitura e escrita


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