Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Stefanini


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Cuiabá, MT Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Salário: R$ 2.300,00 Beneficio: R$ 1.101,22 Escala: 5X2 (Segunda a Sexta) Carga Horária: 220H Horário: Horário comercial Modalidade de Trabalho: Presencial Local: Cuiabá - MT Responsabilidades e atribuições: Liderar e orientar a equipe em prospecção de novos clientes, tanto em abordagens externas (panfletagem) quanto no atendimento na agência; Identificar e solucionar falhas nos processos de forma preventiva e eficaz; Ser o ponto de contato entre o banco e o cliente contratante, gerenciando demandas e garantindo uma comunicação eficiente; Acompanhar o desempenho da equipe nas agências, garantindo o cumprimento das metas e deslocando-se até 100 km quando necessário; Atingir metas de vendas e ajustar estratégias conforme necessário; Manter uma comunicação clara e positiva com a equipe e a gerência, promovendo um ambiente focado em resultados; Atuar em campo junto à equipe na prospecção de novos clientes. Requisitos e qualificações: Experiência na gestão de equipes, com foco em vendas e atendimento ao público; Habilidades de liderança para motivar e supervisionar a equipe, visando alcançar metas; Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes em questões operacionais; CNH (Categoria B), para visitas às agências bancárias (até 100 km); Vivência na área comercial, especialmente em prospecção ativa de clientes; Ensino superior completo ou cursando;(Diferencial). Benefícios: -. Clube de vantagens para consultas e exames; -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. Mentoring; -. Convênio para Pet; -. Clube de viagens; -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. Assistência Odontológica; -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. Auxílio Creche; -. Assistência Médica; -. Vale Alimentação ou Vale Refeição;


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Stefanini


Operadora De Telemarketing

CLT - Cuiabá / MT **Descrição**: Irá atuar no setor de Cobranças em nosso cliente que atua com soluções financeiras para condomínios em Cuiabá/MT **Ativida...


Desde Grupo Rdanillo - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Recepcionista - Mt

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Porteiro - Mt

Solicitar ao responsável a autorização da entrada do visitante, identificar e efetuar registro de dados pessoais dos visitantes e veículos ao local;Controle ...


Desde Security Segurança - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Barman - Mt

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Produzir Drinks. Oferecer Drinks na mesa. Realizar vendas. Empresa de Churrascaria. REQUISITOS PARA INGRESSO NO CARGO: Comunicaçã...


Desde Grandyrh - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T22:39:06.854Z