Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Monitorar diariamente a performance dos resultados operacionais de atendimento ao cidadão, com o objetivo de manter o cumprimento dos indicadores de desempenho que competem à área, conforme Edital que norteia as operações das unidades Vapt Vupt.Elaborar e gerir escalas das equipes de atendimento sobre as demandas dos órgãos.
Atuar estrategicamente no desenvolvimento da equipe de Atendimento, estimulando-os e identificando, através de feedbacks e relatórios de performance operacional, suas necessidades de treinamento.Implantar e acompanhar a execução das Políticas e Procedimentos da área de Atendimento da sua Unidade, assim como gerir os indicadores, projetos e metas de sua responsabilidade.RequisitosEnsino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Organizacional, Recursos Humanos e áreas afins.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores pri...


M. Dias Branco - Ceará

Publicado 2 days ago

Assistente De Relacionamento

Somos uma empresa de Portaria Remota, que expandiu e vem crescendo cada vez mais no mercado. Cuidamos do seu condomínio, auxiliando os condôminos e os convid...


Hiseg Soluções Tecnológicas - Ceará

Publicado 2 days ago

Teleoperador Ativo

SALÁRIO FIXO BASE DA CATEGORIA - R$ 1.355,58 TELEMARKETING ATIVO- VENDAS DE PLANO ODONTOLÓGICO. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.355,58 - R$2.000,00 ...


Ligmais - Ceará

Publicado 2 days ago

Analista De Atendimento Jr

**Analista de Atendimento Jr** Conferência de materiais recebidos, entrada no sistema, emissão de NF para faturamento; **Sobre a Oportunidade**: Salário: R...


Grupo Srm - Ceará

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T00:39:02.402Z