Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Nome da empresa disponível para cadastrados.Atividades:Monitorar diariamente a performance dos resultados operacionais de atendimento ao cidadão.Realizar diariamente relatório de atendimento e a gerência.Realizar mensalmente relatório de indicadores.Elaborar e gerir escalas de equipes de atendimento sobre demandas dos órgãos.Acompanhar o cumprimento de atividades e ações realizadas.Atuar no desenvolvimento da equipe de atendimento.Mediar conflitos entre a equipe de atendimento e o cidadão.Implantar e acompanhar a execução das políticas e procedimentos da área de atendimento da sua unidade.Requisitos:Ensino superior completo em administração, gestão organizacional, RH e áreas afins.Experiência em atendimento ao público, gestão de indicadores e gestão de pessoas.Conhecimento em CNV - Comunicação Não Violenta.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja / Operadora De Caixa

Pré requisitos: Residir em Fortaleza; Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para inicio imediato; Pode ser primeiro emprego;(exp...


Sobral E Pálacio Petróleo - Ceará

Publicado 3 days ago

Atendente

Requisitos: Ensino Médio Completo; Proativo(a); Disponibilidade de horário; - Atividade: Promover e vender produtos; Atendimento em mesas, recepcionar os cli...


Cinco Quinas Paes E Doces - Ceará

Publicado 3 days ago

Estagiária (O) De Atendimento

**Atividades**: - Irá atuar em atendimento ao público na recepção, atendimento telefônico, realizar agendamentos, além de orientar a chegada e preenchimento...


Climeg - Ceará

Publicado 3 days ago

Recepcionista

**Nível**: Operacional **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta: 8às 18hSábado 8 às 12...


Persona Rh - Ceará

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T19:03:56.781Z