Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista – Curitiba - Pr

Atendimento aos clientes e agendamentos de leads pelo Whats App. 1800,00 Ensino médio completo e Excel nível Básico. VT + VR (R$ 400,00). Salário: R$ 1800.00...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 8 days ago

Consultor Técnico (Atendimento Ao Cliente)

Prestar suporte e atendimento ao cliente; Atender ligações (receptivo) de cliente para solucionar dúvidas ou problemas; Prestar informações ao cliente/consum...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 8 days ago

Assistente De Dp – Colombo – Curitiba – Pr

. 2200,00 Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando Necessário possuir experiência e boa estabilidade empregos anteriores, recrutamento e seleção, adm...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica Vivo - Home Office - Exclusiva Pcd)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar expe...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 8 days ago

Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

G4F


Detalhes da Vaga

Experiência mínima de 1 (um) ano em supervisão de equipes de operação e monitoramento de infraestrutura de TI Certificações em: a. ITIL FOUNDATION V3 ou superior; b. RHCSA – Red Hat System Administrator ou LPIC–1; c. Microsoft Certified: Azure Administrator Associate; d. EXIN Information Security Foundation; e. EXIN Privacy & Data Protection Foundation; f. RHCE – Red Hat Certified Engineer ou LPIC-3 Mixed Environments; g. FIH – Fundamentals of Incident Handling; h. CSA – Certified SOC Analyst;


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

G4F


Built at: 2024-05-19T18:47:19.969Z