Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento? A VERO é o seu lugar!
Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?
Tarefas/Atividades:
Supervisionar e controlar a performance operacional do BPO.
Acompanhar os índices de desempenho (KPI's de atendimento) impulsionando e garantindo a entrega das metas estabelecidas.
Monitorar os controles de acionamentos/problemas do cliente, realizando análises críticas das estatísticas e com isso propor ações e discussões com as áreas envolvidas.
Reportar à equipe (BPO) sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos.
Trazer boas práticas do mercado para crescimento do negócio, visando a experiência do cliente, trabalhando em conjunto com as áreas, gerando insumos para melhoria dos processos e resultados.
O que precisamos de você:
Experiência comprovada como supervisor de atendimento.
Conhecimento dos KPI's de atendimento.
Capacidade para elaborar estratégias e liderar o BPO.
Habilidade em comunicação com as áreas.
Habilidade avançada com análises de relatórios.
Conhecimento intermediário no pacote office.
Ensino superior completo em ADM, RH ou áreas afins.
O que mais você precisa saber:
Vaga para atuar em regime Presencial
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h
Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs.
Aqui na VERO valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO.
E aí, se identificou? Compartilhe seu interesse!
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