Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Habilidade em comunicação, e resolução de problemas.e resolução de problemas.- Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento (CRM) Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado.- Treinar e capacitar colaboradores para melhorar o desempenho e a satisfação do cliente.- Monitorar indicadores de performance (KPIs) e propor melhorias nos processos de atendimento.- Atender clientes em situações mais complexas e resolver conflitos de maneira eficaz.- Elaborar relatórios sobre o desempenho da equipe e apresentar soluções para otimização do atendimento.- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência integrada ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 47

Disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


Netvagas (5985211019) - Goiás

Publicado 7 days ago

Garcom Ensino Medio

Requisitos escolaridade ensino medio com experiencia habilidade atividades recepcionar os hospedes e acompanha los ate as mesas no restaurante anotar


- - Goiás

Publicado 7 days ago

Agente De Reservas Goiania

Antecipar as necessidades dos hospedes e responder prontamente as solicitacoes conhecimento basico em planilhas excel


Oemprego - Goiás

Publicado 7 days ago

Atendente De Locacao

Responsavel pelo atendimento e suporte ao cliente atuando no controle de abertura e fechamento de contratos controle de caixa e gestao de reservas de


Movida Aluguel De Carros - Goiás

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T17:44:06.079Z