Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de Experiência ao Cliente está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Responsabilidades:Acompanhar os índices de desempenho (KPI's de atendimento) impulsionando e garantindo a entrega das metas estabelecidas;Monitorar os controles de acionamentos/problemas do cliente, realizando análises críticas das estatísticas e propondo ações e discussões com as áreas envolvidas;Reportar à equipe (BPO) sobre os novos procedimentos e realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos;Trazer boas práticas do mercado para crescimento do negócio, visando a experiência do cliente, trabalhando em conjunto com as áreas, gerando insumos para melhoria dos processos e resultados.Requisitos:Experiência comprovada como supervisor de atendimento;Conhecimento dos KPI's de atendimento;Capacidade para elaborar estratégias e liderar o BPO;Habilidade em comunicação com as áreas;Habilidade avançada com análises de relatórios;Conhecimento intermediário no pacote office;Ensino superior completo em ADM, RH ou áreas afins.Benefícios:Vale Refeição;Vale Alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;PPR (Programa de Participação por Resultados);Oportunidades de crescimento;Auxílio Filho PCD;Day Off (Um dia de folga no mês do seu aniversário);TotalPass (Descontos em Academias/Esportes);Universidade Corporativa.Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato(a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva "QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO".Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente. Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão. Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
#J-18808-Ljbffr