Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Stefanini



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Ilhéus, BA Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Salário: R$ 2.300,00 Beneficio: R$ 1.101,22 Escala: 5X2 (Segunda a Sexta) Carga Horária: 220H Horário: Horário comercial Modalidade de Trabalho: Presencial Local: lheus- BA Responsabilidades e atribuições: Liderar e orientar a equipe em prospecção de novos clientes, tanto em abordagens externas (panfletagem) quanto no atendimento na agência; Identificar e solucionar falhas nos processos de forma preventiva e eficaz; Ser o ponto de contato entre o banco e o cliente contratante, gerenciando demandas e garantindo uma comunicação eficiente; Acompanhar o desempenho da equipe nas agências, garantindo o cumprimento das metas e deslocando-se até 100 km quando necessário; Atingir metas de vendas e ajustar estratégias conforme necessário; Manter uma comunicação clara e positiva com a equipe e a gerência, promovendo um ambiente focado em resultados; Atuar em campo junto à equipe na prospecção de novos clientes. Requisitos e qualificações: Experiência na gestão de equipes, com foco em vendas e atendimento ao público; Habilidades de liderança para motivar e supervisionar a equipe, visando alcançar metas; Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes em questões operacionais; CNH (Categoria B), para visitas às agências bancárias (até 100 km); Vivência na área comercial, especialmente em prospecção ativa de clientes; Ensino superior completo ou cursando;(Diferencial). Benefícios: -. Assistência Médica; -. Auxílio Creche; -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. Assistência Odontológica; -. Vale Alimentação ou Vale Refeição; -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. Clube de vantagens para consultas e exames; -. Clube de viagens; -. Convênio para Pet; -. Mentoring; -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Stefanini



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estagio De Atendimento Tivo/Receptivo - Lauro De Freitas

ESTÁGIO ATENDIMENTO ATIVO/RECEPTIVO N° DE VAGAS: 1 Contratante : Consultoria Local: Vilas do Atlântico/ Lauro de Freitas Cursando nível Superior em Adminis...


Bahia

Publicado 5 days ago

Operador De Crédito - Ba

Promover a venda dos produtos na loja física e região.Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;Prospectar clientes em formato tel...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - Bahia

Publicado 5 days ago

Estágio Em Relacionamento - Ba

ATUAR EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA Apoiar no processo de relacionamento com os clientes. Apoiar no acompanhamento de satisfação de clientes. Ajudar na prospecção ...


Desde Macedo Rh - Bahia

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento - Ba

Atendimento ao cliente para vendas e acessória de produtos financeiros.Salário:1200Cargo:Agente de AtendimentoEmpresa:GAJ REPRESENTACOESRepresentantes comerc...


Desde Gaj Representacoes - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T22:30:06.701Z