Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Movida



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Principais atividades:
Liderar e orientar a equipe em prospecção de novos clientes, tanto em abordagens externas (panfletagem) quanto no atendimento na agência;
Identificar e solucionar falhas nos processos de forma preventiva e eficaz;
Ser o ponto de contato entre o banco e o cliente contratante, gerenciando demandas e garantindo uma comunicação eficiente;
Acompanhar o desempenho da equipe nas agências, garantindo o cumprimento das metas e deslocando-se até 100 km quando necessário;
Atingir metas de vendas e ajustar estratégias conforme necessário;
Manter uma comunicação clara e positiva com a equipe e a gerência, promovendo um ambiente focado em resultados;
Atuar em campo junto à equipe na prospecção de novos clientes.
Pré-requisitos:
Experiência na gestão de equipes, com foco em vendas e atendimento ao público;
Habilidades de liderança para motivar e supervisionar a equipe, visando alcançar metas;
Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes em questões operacionais;
CNH (Categoria B), para visitas às agências bancárias (até 100 km);
Vivência na área comercial, especialmente em prospecção ativa de clientes;
Ensino superior completo ou cursando;(Diferencial).
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
Informações adicionais: (Modelo de trabalho: Presencial) (P190900)
Salário: R$ 2.300,00
Beneficio: R$ 1.101,22
Escala: 5X2 (Segunda a Sexta)
Carga Horária: 220H
Horário: Horário comercial
Modalidade de Trabalho: Presencial
Local: Ilheus - BA

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Movida



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Atendimento Administrativo - Ba

ÁREA : Estágio em Atendimento Administrativo; CONTRATANTE: Corretora de Seguros; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Parque Bela Vista, Salvador Ba ....


Desde Connect Rh - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Ba

Recepcionar funcionários e clientes, realizar pedido de compra de material de limpeza e expediente, fazer planilhas de controle, auxiliar os departamentos fi...


Desde Koala System - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Ba

Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas...


Desde Life Soluções Em Serviços - Bahia

Publicado 7 days ago

Estágio Call Center - Ba

Atendimento de clientes via WhatsApp, Telefone, agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas e atividades afins. Formação Acadêmica: Não informado Sal...


Desde Contrat Desenvolvendo Talentos - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T13:33:12.586Z