Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Área de Atuação Administração de EmpresasModelo de Trabalho Minas Gerais, UberlândiaO que você irá fazer• Executar as atividades de apoio administrativo no â...


Desde Selpe Gente E Gestão - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente Assistência Clientes | Belo Horizonte/Bh

Job descriptionLOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa moti...


Desde Localiza&Co - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente Assistência A Clientes - Call Center | Belo Horizonte/Mg

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro d...


Desde Localiza&Co - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Agente De Recepção - Uberaba

Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra...


Desde Grupo Sabin - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Descrição das atividades: Irá trabalhar em um restaurante sofisticado na cidade, que atendem ao público mais da classe A. Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento, acompanhar o atendimento aos clientes, controlar e analisar ferramentas gerenciais, montar escalas, responder por toda a rotina de operação do restaurante, supervisionar, coordenar e controlar as atividades dos garçons e da cozinha , estoques de alimentos e suprimentos, inspecionar a limpeza, coordenar equipe de funcionários e desenvolver estratégias para conquistar mais clientes, atendendo os clientes organizando pesquisas de satisfação, aplicando métodos de melhoria no atendimento e recepção. Desejável: Minino 6 meses na função em liderança de pessoas. Perfil Comportamental: Boa comunicação, iniciativa, jogo de cintura, criatividade, atenção com o cliente, habilidade para solucionar conflito, capacidade para avaliar ideias criticamente, liderança para dirigir, empatia, facilidade de ensinar, supervisionar e conviver com a equipe, equilíbrio emocional perante reclamação, situação imprevista e pressão de tempo. Quarta a sábado de 16h às 00h/Domingo 10h às 17h Vale transporte, (carro/moto - paga o valor do vale transporte e converte em combustivel), alimentação no local.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Encarregado ou supervisor de atendimentoEmpresa:Rheserva ConsultoriaConsultoria em rhRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:48:32.483Z