Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Buscamos um novo talento para compor nosso time!
/n Experiência com ferramentas de gestão de desempenho e controle de escalas.
Formação em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Pessoas ou Atendimento ao Cliente.
/n Responsável por supervisionar e coordenar as atividades de atendimento ao público, garantindo um serviço de alta qualidade e satisfação ao usuário.
Atua na gestão da equipe, assegurando o cumprimento das normas, padrões de apresentação, desempenho e eficiência, além de propor melhorias contínuas baseadas em indicadores de qualidade.
Experiência anterior em supervisão de equipes no setor de atendimento ou áreas correlatas.
Habilidades de liderança, organização e comunicação.
Capacidade de análise de indicadores e resolução de problemas.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo eventuais demandas específicas.
Proatividade; Capacidade de trabalhar sob pressão; Empatia e orientação para o usuário;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Hotel admite Recepcionista em Belo Horizonte (Centro). Recepcionar e atender hóspedes de maneira cordial e eficiente. Realizar o check-in e check-out dos cl...


Hotel - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Garçom

Consultoria de Recursos Humanos admite Garçom em Belo Horizonte (Buritis). Responsável pela supervisão, orientação e treinamento da equipe. Planeja as rotin...


Rhf Talentos - Carandiru - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Atendente

Restaurante asiático admite Atendente em Poços de Caldas. Recepcionar os clientes, cumprimentá-los e acompanhá-los até a mesa. Fornecer informações sobre o ...


Restaurante Asiático - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Atendente

Empresa admite Atendente em Uberlândia. Recepcionar e atender os clientes com cordialidade. Garantir a satisfação dos clientes. Dentre outras atividades per...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-25T14:55:51.598Z